Cursos

Cabe aos realizadores de pesquisas estabelecer metodologias e técnicas que permitam atender as necessidades de informação do cliente.
Mas comprar servi‡os de pesquisa é uma arte e também requer conhecimento.

Muitas vezes, ao longo do processo de desenvolvimento de novas estratégias, novos produtos ou campanhas, os empresários perdem oportunidades de enriquecer e agregar diferenciais ao projeto somente porque desconhecem as potencialidades de um estudo exclusivo e o momento mais acertado de realizá-lo.

Por isso a MAAS oferece cursos exclusivos, que visam preparar executivos a compra de serviços de pesquisa. Desenvolvidos de acordo com o segmento de atuação do cliente, os cursos abrangem:

  • Orientações gerais sobre tipos de estudo, metodologias e técnicas existentes;
  • Tipos de informação passíveis de coleta
  • O possˇvel impacto dos resultados sobre estratégias e ações planejadas;
  • Como estabelecer o melhor cronograma de realização de pesquisas, de acordo com cada momento do processo produtivo, com a possível sazonalidade do setor e com datas coletivas que possam influir nos resultados.
  • Simulações de casos específicos do setor de atuação da empresa.

Somos Compreensíveis
Sem regras pré-fabricadas ou palavras vazias, nossas orientações surgem da especificidade de seu negócio.

Somos Provocativos
estimulamos a busca sistemática e objetiva de políticas adequadas

Somos Criativos
Oferecemos soluções técnicas e criativas para crescer consistente e organizadamente

Somos Viáveis
Assessoramos no melhor uso das ferramentas do marketing, com coerencia e embasamento na aplicação de recursos.