|
Cursos
Cabe aos realizadores de pesquisas estabelecer metodologias e técnicas que permitam atender as necessidades de informação do cliente.
Mas comprar servi‡os de pesquisa é uma arte e também requer conhecimento.
Muitas vezes, ao longo do processo de desenvolvimento de novas estratégias, novos produtos ou campanhas, os empresários perdem oportunidades de enriquecer e agregar diferenciais ao projeto somente porque desconhecem as potencialidades de um estudo exclusivo e o momento mais acertado de realizá-lo.
Por isso a MAAS oferece cursos exclusivos, que visam preparar executivos a compra de serviços de pesquisa. Desenvolvidos de acordo com o segmento de atuação do cliente, os cursos abrangem:
- Orientações gerais sobre tipos de estudo, metodologias e técnicas existentes;
- Tipos de informação passíveis de coleta
- O possˇvel impacto dos resultados sobre estratégias e ações planejadas;
- Como estabelecer o melhor cronograma de realização de pesquisas, de acordo com cada momento do processo produtivo, com a possível sazonalidade do setor e com datas coletivas que possam influir nos resultados.
- Simulações de casos específicos do setor de atuação da empresa.
|