|
|
|
Pesquisas
Através de pesquisas de MERCADO ou OPINIAO, PRIMÁRIAS ou SECUNDÁRIAS, QUALITATIVAS ou QUANTITATIVAS, a MAAS reúne subsídios a Identificação de Cenários:
- Levantamento de dados conjunturais
- Imagem e posicionamentos de marca
- Demandas e níveis de satisfação do Cliente
- Demandas e níveis de satisfaçãp do Corpo Funcional
- Potencialidades da marca, dos produtos ou serviços
- Formatação e/ou adequaçao do mix de produtos e serviços
- Oportunidades e riscos para a marca e novos produtos/serviços
- Eficácia e possíveis demandas da Comunicação
- Impacto social e político de produtos, ações e programas
- Atratividade e usabilidade de sites
|
|
|
|
|
Somos compreensíveis
Sem regras pré-fabricadas ou palavras vazias, nossas orientações surgem da especificidade de seu negócio.
Somos Provocativos
estimulamos a busca sistemática e objetiva de políticas adequadas
Somos Criativos
Oferecemos soluções técnicas e criativas para crescer consistente e organizadamente
Somos Viáveis
Assessoramos no melhor uso das ferramentas do marketing, com coerência e embasamento na aplicação de recursos.
|
|