Pesquisas

Através de pesquisas de MERCADO ou OPINIAO, PRIMÁRIAS ou SECUNDÁRIAS, QUALITATIVAS ou QUANTITATIVAS, a MAAS reúne subsídios a Identificação de Cenários:

  • Levantamento de dados conjunturais
  • Imagem e posicionamentos de marca
  • Demandas e níveis de satisfação do Cliente
  • Demandas e níveis de satisfaçãp do Corpo Funcional
  • Potencialidades da marca, dos produtos ou serviços
  • Formatação e/ou adequaçao do mix de produtos e serviços
  • Oportunidades e riscos para a marca e novos produtos/serviços
  • Eficácia e possíveis demandas da Comunicação
  • Impacto social e político de produtos, ações e programas
  • Atratividade e usabilidade de sites

Somos compreensíveis
Sem regras pré-fabricadas ou palavras vazias, nossas orientações surgem da especificidade de seu negócio.

Somos Provocativos
estimulamos a busca sistemática e objetiva de políticas adequadas

Somos Criativos
Oferecemos soluções técnicas e criativas para crescer consistente e organizadamente

Somos Viáveis
Assessoramos no melhor uso das ferramentas do marketing, com coerência e embasamento na aplicação de recursos.

Aplicações

  • Segmentos industriais
  • Segmentos comerciais
  • Órgaos Públicos e Entidades de Classe
  • Candidaturas Políticas
  • Setores de Serviços
  • Empresas de Comunicaçao e Mídia


O valor de uma pesquisa de Mercado ou Opinião não está em levantar 'verdades' e sim em identificar a forma como são percebidas pelo público.