|
|
|
|
|
|
Plano de Ações
O Plano de A‡ões de Marketing ‚ gerado a partir da definição de metas e estrat‚gias institucionais e/ou mercadol¢gicas.
Trata-se de um documento bastante objetivo e de f cil acesso. Como um guia, fornece orientação segura para a atuação di ria, pois descreve de forma clara as ações de Marketing a serem implantadas, seus pr‚-requisitos, custos e prazos, bem como os respons veis pela realização de cada ação - sejam eles internos ou externos.
|
|
|
Por ser o resultado final de um amplo esfor‡o conjunto, o Plano de Ações de Marketing desperta o compromisso e o senso de responsabilidade de todos os envolvidos.
|
|
|
|
Estrat‚gias e diretrizes Plano de Ações de Marketing Plano de Controle de Resultados
|
|
|
|
|
|
Somos compreens¡veis Sem regras pr‚-fabricadas ou palavras vazias, nossas orientações surgem da especificidade de seu neg¢cio.
Somos Provocativos estimulamos a busca sistemática e objetiva de pol¡ticas adequadas
Somos Criativos Oferecemos soluções técnicas e criativas para crescer consistente e organizadamente
Somos Viáveis Assessoramos no melhor uso das ferramentas do marketing, com coerência e embasamento na aplicação de recursos.
|
|