Plano de Ações

O Plano de A‡ões de Marketing ‚ gerado a partir da definição de metas e estrat‚gias institucionais e/ou mercadol¢gicas.

Trata-se de um documento bastante objetivo e de f cil acesso. Como um guia, fornece orientação segura para a atuação di ria, pois descreve de forma clara as ações de Marketing a serem implantadas, seus pr‚-requisitos, custos e prazos, bem como os respons veis pela realização de cada ação - sejam eles internos ou externos.


Por ser o resultado final de um amplo esfor‡o conjunto, o Plano de Ações de Marketing desperta o compromisso e o senso de responsabilidade de todos os envolvidos.

Estrat‚gias e diretrizes
Plano de Ações de Marketing
Plano de Controle de Resultados

Somos compreens¡veis
Sem regras pr‚-fabricadas ou palavras vazias, nossas orientações surgem da especificidade de seu neg¢cio.

Somos Provocativos
estimulamos a busca sistemática e objetiva de pol¡ticas adequadas

Somos Criativos
Oferecemos soluções técnicas e criativas para crescer consistente e organizadamente

Somos Viáveis
Assessoramos no melhor uso das ferramentas do marketing, com coerência e embasamento na aplicação de recursos.