|
|
|
|
An lise e Controle de Resultados
Definição de ferramentas e prazos de avaliação dos resultados para cont¡nuo acompanhamento e avaliação das ações. Assim, ‚ poss¡vel corrigir rumos sempre que necess rio, bem como reagir rapidamente aos movimentos do mercado.
- Desenvolvimento de formul rios de avaliação sistem tica
- Desenvolvimento de sistemas informatizados de avaliação continuada
|
|
|
Estrat‚gias e diretrizes Plano de Ações de Marketing Plano de Controle de Resultados
|
|
|
|
|
|
Somos compreensíveis
Sem regras pré-fabricadas ou palavras vazias, nossas orientações surgem da especificidade de seu negócio.
Somos Provocativos
estimulamos a busca sistemática e objetiva de políticas adequadas
Somos Criativos
Oferecemos soluções técnicas e criativas para crescer consistente e organizadamente
Somos Viáveis
Assessoramos no melhor uso das ferramentas do marketing, com coerência e embasamento na aplicação de recursos.
|
|